sábado, 28 de janeiro de 2012

ELES, ELAS E EU

Entrei naquele lugar, onde frequento pouco, e quando frequento não quero muita gente ao meu redor. Não sou merecedora de entrar em sua oficial morada, pois já peco pelo meu egoísmo e individualismo, mas sempre diz, em meu coração uma palavra, e eu sou salva. Antes de tudo, agradeço e me desculpo,  tendo já em mente o que vou querer. Peco por não olhar para o lado e perceber que outras pessoas precisam mais do que eu. Perdão, Senhor, até debaixo da madeira, onde sei que posso te achar, não sou digna disso, mas venho aqui humildemente lhe pedir : por eles, por elas, por mim. Atenderá um pedido meu, pois são tantos que um meu anjo há de levar aos seus ouvidos, e então, aí de cima ou daqui ao lado sei que me atenderá.  Sou pecadora desde quando nem sabia o que era o pecado, e depois que soube continuei pecando, pois são eles, são elas, sou eu. Enfim, Pai, agradeço por eles, por elas, por mim, pois não são eles e não são elas, não sou eu; somos todos nós, grãos na imensidão do amor, da saudade, da alegria e da dor.Assim, lembro em mim algumas orações para nunca esquecer quem realmente está comigo. Olho para o céu para saber que em ti tenho um amigo e levo pela minha vida inteira uma frase que não é sua, mas que certamente o Senhor  inspirou: "É preciso amar as pessoas como senão houvesse o amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há...". Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário